OSASCO VENCE FINAL CONTRA SESI-SP E SE TORNA TETRACAMPEÃO PAULISTA

Na manhã de hoje (25), jogando no Ginásio José Liberatti, o Vôlei Nestlé/Osasco venceu a equipe do Sesi-SP e conquistou o seu décimo terceiro título estadual. As garotas do Osasco detinham a vantagem da vitória na Vila Leopoldina no jogo de ida e só necessitavam confirmar a segunda partida atuando em casa para levantarem o primeiro título da temporada 2015/16.

Assim como na primeira partida, as osasquenses dominaram o jogo desde o início e apresentaram uma ótima série de bloqueios que somando as duas partidas chegaram aos 39 pontos. A vitória foi rápida, 3 sets a 0 (25/16, 25/18 e 25/20) e a oposto Ivna terminou como maior pontuadora do duelo, contabilizando 16 acertos.

O Osasco saiu para o jogo com a levantadora Dani Lins, a oposto Ivna, as ponteiras Gabi e Carcaces, as centrais Adenízia e Saraelen e a líbero Camila Brait. O Sesi-SP escalou inicialmente a levantadora Carol Leite, a oposto Andréia, as ponteiras Jaqueline e Ellen, as centrais Fabiana e Bia e a líbero Suelen.

Fotos: João Pires/ Foto Jump

 
Compartilhe no Google+

About Unknown

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário